Tial inova com comunicação mais clara nas embalagens e amplia portfólio


 

Nova identidade visual busca informar o consumidor sobre benefícios dos produtos e foi desenvolvida a quatro mãos com a Tetra Pak

 

Para levar seu novo posicionamento até os consumidores, a marca Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.

 

O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos. Entre as novidades está o novo tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.

 

A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra i que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. As embalagens, inclusive, vêm em uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.

 

“Cada detalhe foi pensado para trazer uma identidade visual em linha com os benefícios da marca e deixar essa comunicação mais direta por meio das embalagens”, afirma Alexandre Schueda, gerente de marketing de bebidas da Tetra Pak Brasil.

 

O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco. Uma das novas linhas vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.

 

A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de Baixa Caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml. Já o portfólio 100% suco sem adição de açúcar, ganha embalagens 330 ml nos sabores Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã. As novas embalagens para consumo individual são práticas e seguras, também protegem a qualidade, o sabor e os nutrientes das frutas, sem a necessidade de conservantes. A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

 

“Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho. A Tetra Pak foi fundamental em todo o processo de conceito e criação que buscávamos para a nossa nova comunicação de marca”, ressalta Victor Wanderley, diretor da Tial Alimentos. “Para a Tial é muito importante mostrar para o consumidor nosso compromisso em trazer bebidas de qualidade, com sabor, sem conservantes, sem ingredientes artificiais e que atendam as necessidades das pessoas. Com certeza nosso novo visual irá contribuir ainda mais com este objetivo”.

 

Todas as embalagens da Tetra Pak oferecem envase sem contato com o ambiente externo e são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio, que impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e que podem ser armazenados por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração. Além disso, são 100% recicláveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Desenvolvido por KYU design gráfico