Sorvete com sabor de festa junina

JUNDIA

A Jundiá transformou os tradicionais doces juninos em sorvetes de paçoca, algodão doce, maçã do amor, coco com abóbora e milho verde

Uma das épocas mais tradicionais e esperadas pelos os brasileiros são as festas juninas. De norte a sul do país as pessoas se reúnem para dançar quadrilha vestidos de caipira, pular fogueira e, principalmente, aproveitar as delícias típicas da época. Entre os quitutes preferidos dos “caipiras” estão a paçoca, o algodão doce, o milho verde, a maçã do amor e o doce de abóbora com coco.

A Jundiá possui sorvetes inspirados nesses sabores e indica para quem adora festa junina. São opções tipicamente brasileiras, que combinam com as comemorações dos dias de Santo Antônio, São Pedro e São João que acontecem por todo canto do Brasil.

Paçoca

Com pedaços de paçoquinha, o sorvete Jundiá Paçoca homenageia um dos doces mais tradicionais das festas juninas. Na versão pote de 2 litros, o produto traz em sua embalagem os personagens “caipiras” preferidos das crianças: Chico Bento e Rosinha, da Turma da Mônica.

Coco com Abóbora

Para deixar o inverno e as festas juninas ainda mais gostosos, a Jundiá indica o sorvete de Coco com Abóbora. Vendido em potes de 2 litros, a combinação deliciosa agrada a toda a família e oferece um alimento nutricionalmente completo e recheado de proteínas e vitaminas.

 Algodão Doce

Colorido e aromatizado artificialmente com o cheirinho de Algodão Doce, o picolé tem sabor inconfundível e zero de gordura trans. Com textura cremosa que conquista o paladar da criançada, o sorvete também conta com desenhos exclusivo da Turma da Mônica em sua embalagem.

Milho Verde

Seja cozido, em forma de pamonha ou cural, o Milho Verde faz parte das festas juninas e é um dos itens mais consumidos durante a época. E é claro que a Jundiá conta com o sabor em sua linha de produtos e indica o picolé para quem quiser aproveitar a festa e se deliciar com esse clássico nacional.

 

Maçã do Amor

Feito com suco natural de fruta, o novo picolé da Jundiá oferece o sabor incomparável da romântica e clássica Maçã do Amor. Cada embalagem, além de ser ilustrada pelos personagens de Maurício de Sousa, conta com um adesivo temático. São 24 sticks diferentes com a carinha da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão na versão jovem.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico