NESTLÉ AMPLIA E REFORMULA LINHA DE BEBIDAS VEGETAIS

 


Novos sabores são feitos com cereal 100% integral e ideais para quem busca uma dieta balanceada, mas sem abrir mão do sabor

 

NESFIT, marca aliada das mulheres na busca por um estilo de vida mais equilibrado, aumenta o portfólio de bebidas vegetais, com o lançamento de NESFIT Aveia e Cacau Integral. Com isso, a Nestlé pretende suprir a demanda crescente por essa categoria, além de atender vegetarianos e pessoas que buscam uma alternativa para o consumo do leite. Além do lançamento, a empresa também renova as fórmulas de NESFIT Arroz Integral e NESFIT Aveia Integral.

 

As bebidas vegetais Nesfit são as únicas feitas com cereal 100% integral e são ricas em fibras, o que auxiliam no controle à saciedade, diminuindo o apetite e o consumo alimentar. Outro diferencial é que as opções NESFIT Arroz Integral e NESFIT Aveia Integral não possuem açúcar adicionado, nem adoçantes – graças aos açúcares naturalmente presentes no cereal integral. NESFIT Arroz Integral, ainda, não contém glúten, e é uma alternativa saborosa para quem convive com a restrição a este ingrediente.

 

Já o novo NESFIT Aveia e Cacau Integral conta, além dos benefícios das outras bebidas vegetais NESFIT, com o delicioso sabor do cacau. E para acompanhar o ritmo da mulher contemporânea, além da embalagem de 1 litro, a nova bebida NESFIT Cacau ajuda manter a ingestão contínua dos nutrientes e do cereal integral diariamente, já que o produto está disponível na versão “para levar”.

 

Perfeitos para serem consumidos puros, com frutas, cereais matinais ou em receitas doces e salgadas, esses produtos são uma opção prática para variar o cardápio em todas as refeições – desde o café da manhã, almoço e jantar até os lanches intermediários, essenciais para manter uma alimentação equilibrada ao longo do dia.

 

Reforçando o atual posicionamento da marca, as três versões da bebida mantêm o sabor e o bem-estar em perfeito equilíbrio, além de trazerem energia e nutrição para as conquistas do dia a dia.

“A bebida Vegetal NESFIT chega para desmistificar o fato de que aquilo que é saudável não pode ser gostoso. Acreditamos que a mulher contemporânea já tem que tomar muitas decisões na vida, além de viver mil dilemas e pressões diárias. As bebidas vegetais NESFIT propõem o equilíbrio”, explica Fabiana Fairbanks, vice presidente da área de Bebidas da Nestlé. “Eles são o encontro perfeito entre sabor e bem-estar”, finaliza.

 

NESFIT Arroz Integral e NESFIT Aveia Integral estão disponíveis na versão de 1 litro em todas as grandes redes varejistas do Brasil, ao preço médio sugerido de R$ 12,49. Já NESFIT Aveia e Cacau Integral está disponível nas versões de 1 litro e on the go (260ml) e chegou nas maiores redes varejistas do País em Maio, ao preço médio sugerido de R$ 4,99.

 Novo posicionamento NESFIT

NESFIT, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, e cereais matinais adultos, lançou seu novo posicionamento global: NESFIT energia nutritiva para você fazer acontecer”. A marca traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e se posiciona como a marca parceira nas conquistas do dia a dia. NESFIT acredita que vencer os pequenos desafios estimula a buscar as grandes vitórias, e é preciso muita energia nessa jornada. Por isso NESFIT traz em todo seu portfólio a energia nutritiva vinda do cereal integral, que dá disposição para o seu dia.

 

O novo posicionamento chega para materializar a jornada da marca que lidera o segmento de biscoitos integrais, que no Brasil está presente em 40,5%, dos lares, segundo os dados do Instituto Kantar Worldpanel, referente ao ano fechado de 2017.

 

A partir de agora, a silhueta do corpo esguio, presente nas embalagens, deixa de fazer parte do universo da marca, mas a figura feminina permanece com um mood mais vibrante: ela está realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma. Além disso, os rótulos ganham um novo visual que inclui uma onda, que representa o mix de cereais integrais e naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico