General Mills leva novos produtos à Apas Show 2018

Novidades Yoki, Kitano e Häagen-Dazs estarão no evento que tem início em 7 de maio

 

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a General Mills estará presente na Apas Show 2018. A feira, que reúne anualmente o setor supermercadista, acontece entre os dias 7 e 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a Yoki apresenta a edição limitada de snacks “Seleção de Sabores”, que completa seu tradicional portfólio de produtos na celebração do maior evento do futebol. Ao todo, são seis inovações: pipoca micro-ondas salame (Espanha), pipoca micro-ondas nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França). Além disso, alguns produtos contam com novas embalagens: pipoca micro-ondas mostarda (Alemanha), pipoca micro-ondas calabresa acebolada (Brasil) e pipoca grão Super Premium na edição verde e amarela.

No segmento de pipocas, a marca inova e reforça seu pioneirismo com a nova linha de pipocas para micro-ondas no tamanho de 50g. Disponível nos sabores Manteiga, Natural e Natural com Sal, o produto foi idealizado sob o conceito “Na Medida”, no qual a Yoki valoriza a demanda do consumidor single, que mora sozinho, além de famílias pequenas, que dão preferência a porções menores da pipoca de micro-ondas que normalmente é encontrada em embalagens de 100g. Para que os consumidores encontrem o produto com facilidade no ponto de venda, as novas pipocas apresentam formato vertical e novo design com cores vivas e intensas, mas com os sabores e qualidade já tradicionais e reconhecidos de todo o portfólio Yoki.

A marca lança ainda as novas embalagens de sua linha de grãos e farináceos, formada por mais de 30 itens. Os novos packs foram modernizados e apresentam selo de garantia Yoki, que é tradicionalmente reconhecida por sua excelência em qualidade. O conceito das embalagens foi criado pela agência Raf Design e explora ainda uma melhor leitura e identificação do produto e reforço da saudabilidade evidenciado em imagens a origem natural de cada produto.

Na categoria de Batata Palha, a Yoki leva o novo sabor Parmesão. Crocante e sequinho, o produto traz o toque especial de queijo parmesão e estimula a utilização da batata palha em outras receitas além dos tradicionais estrogonofe e cachorro quente, incentivando combinações novas e diferentes com o produto. As embalagens de Batata Palha na versão de 280g também estarão expostas na feira.

Novas fórmulas de produtos também serão apresentadas ao público durante a Apas Show.  Em continuação ao movimento de entregar maior naturalidade, sabor e saudabilidade em todo o seu portfólio de produtos, Kitano relança a linha de realçadores Mais Sabor, que agora apresenta 30% menos sódio do que a concorrência e novas embalagens mais modernas e chamativas, para todos os sabores – Para Aves, Carnes, Feijão, Arroz, Nordestino, Gaúcho, Legumes, Massas e Saladas. Já a linha de Sopas Kitano, que no último ano reduziu em 50% o sódio e ampliou em 80% as especiarias dos sabores Sopão Carne e Sopão Galinha, agora traz o mesmo benefício também para os outros sabores da categoria: Sopão Feijão, Sopão Legumes e Creme de Cebola.

Por sua vez, a Häagen-Dazs leva ao evento suas novas embalagens e sabores de sorvetes. O novo design reflete o mais recente posicionamento global da companhia, que vem se aproximando dos jovens millennials não apenas por meio de sua comunicação visual, mas em todo seu conjunto de ações estratégicas. Para o processo de criação das obras de arte que ilustrariam as embalagens, a Häagen-Dazs buscou 13 artistas renomados da atualidade, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi, para degustar os sorvetes. A partir de então, eles interpretaram visualmente as sensações que obtiveram a partir da experiência Häagen-Dazs para criar obras de arte que traduzem cada sabor, dando origem às embalagens únicas. A marca oficializa a entrada dos sabores Coconut & Passion Fruit, que une coco cremoso com maracujá, e o Hazelnut Crunch, com pedaços açucarados de avelã e amêndoas caramelizadas, em seu portfólio.

As marcas Mais Vita e Carolina, que integram ainda General Mills, também estarão no estande da empresa, localizado no Pavilhão Verde. Os visitantes do espaço, que terá 164 m², poderão ainda degustar os snacks da “Seleção de Sabores” Yoki.

Sobre a General Mills Brasil

Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo presente em mais de 100 países com marcas como Fiber One, Yoplait e Old El Paso. No Brasil desde 1996, a empresa possui portfólio formado por produtos Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico