Chegou novo Tang com mais sabor de fruta

A nova linha de produtos, que também ganhou nova embalagem, já está disponível no mercado brasileiro

Tang inicia o ano apresentando novidades para toda família!  A marca, que é a terceira mais presente nos lares brasileiros e líder no segmento de refrescos em pó, começa 2018 reformulando todo o seu portfólio. Toda a linha de produtos da marca agora conta com uma embalagem totalmente nova, mais moderna e colorida, além de uma mudança que agradará bastante os consumidores: mais sabor da fruta e baixo açúcar.

O lançamento é resultado da constante pesquisa que a marca realiza com seus consumidores, mantendo-se sempre próxima das pessoas e ouvindo suas opiniões. Com a missão de inovar, Tang trouxe muito sabor e é uma excelente opção para quem procura bebidas com pouco açúcar. Quando diluído em água, a quantidade de açúcares do refresco varia de 3,3g a 3,7g por copo de 200ml. Uma excelente opção de bebida leve para todos os momentos, seja para se refrescar no verão ou para compartilhar com toda família. O novo Tang mudou e conseguiu ficar ainda melhor, trazendo mais sabor de fruta e mantendo baixo açúcar em sua composição. Uma grande inovação, pensada exclusivamente para agradar os consumidores da bebida e conquistar o público em busca de bebidas mais leves, com poucas calorias.

Hoje a marca conta com 20 sabores totalmente reformulados e anuncia a volta do Tang Goiaba, sucesso entre os consumidores que pediram o retorno do produto. Além dessa novidade, a dica para quem ainda não conhece é experimentar os sabores Laranja Docinha e Laranja Citrus, sucesso entre o público e ótima pedida para os dias ensolarados da temporada.

Para acompanhar as novidades da marca, não deixe de seguir os canais de Tang nas redes sociais. Com páginas no Facebook e Youtube, a marca utiliza seus canais digitais para promover lançamentos e manter-se próxima do seu consumidor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

O novo Tang já está disponível em todo o país, nas principais lojas e supermercados.

Desenvolvido por KYU design gráfico