Xandô apresenta nova embalagem para sucos de laranja


 

Nova embalagem de um litro é totalmente transparente, 100% reciclável e mais fácil de abrir

 

 

A Xandô, fabricante de suco integral de laranja, decidiu transformar sua tradicional embalagem e substituir a garrafa plástica PEAD (polietileno de alta densidade) por um frasco totalmente transparente, 100% reciclável e cuja tampa é mais fácil de abrir. Com o novo conceito “Cristal Xandô. Gostosa até de ver”, a nova embalagem está sendo distribuída para os mais de 4.000 pontos de venda da marca.

 

A empresa conquistou a confiança do consumidor ao longo de mais de 30 anos devido à excelente qualidade do produto. A nova embalagem reforça o interesse do consumidor em saborear o produto, ao permitir visualizar o suco dentro do frasco.

 

Comprometidos com a sustentabilidade, a Xandô também investiu no desenvolvimento de uma embalagem totalmente reciclável, incluindo a tampa e o rótulo, que tiveram uma redução no uso de plástico de 22% comparativamente à anterior.

 

Esta é a primeira etapa da renovação das embalagens dos produtos fabricados pela Xandô, que está ocorrendo e, em seguida, contará com a nova garrafa de suco de 300 ml, em projeto desenvolvido pela Plastirrico (empresa parceira desde o lançamento da marca).

 

Para garantir a qualidade do suco de laranja, a Xandô investe constantemente em pesquisas para cultivar as melhores frutas. A empresa acompanha toda a evolução da planta desde o berçário, cultivo da variedade da fruta, plantio, colheita e, posteriormente a extração do sumo e envase, atuando em toda a cadeia de produção do suco.

A Xandô é pioneira na produção de suco de laranja integral. É livre de conservantes, aditivos, corantes artificiais, glúten, açúcares e água. Cada litro de suco é feito com 12 laranjas selecionadas, em um processo totalmente mecanizado – desde a colheita, recebimento e lavagem das frutas, até a extração do sumo, pasteurização e envase. Todas as etapas são realizadas em até 24 horas.

 

A nova embalagem permite que o produto mantenha suas características – sabor, aroma e cor – inalteradas por 30 dias, assim como a anterior. Trata-se de um produto fresco e integral.

 

A nova garrafa de 1 litro será apresentada ao mercado em campanha publicitária criada pela Rino.com, e que destaca as vantagens da embalagem translúcida e também do consumo de suco de laranja. Para o lançamento, foi um criado o conceito “Nova embalagem Cristal. Você vê a qualidade”.

 

 

 

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