Tirolez apresenta Nutri+, linha exclusiva de queijos e bebidas funcionais

IL 138 TIROLEZ BEBIDASimagem_release_1699814 (1)

Marca inova mais uma vez e lança produtos com alta concentração de proteínas ou adição de fibras alimentares

A Tirolez, uma das mais inovadoras marcas de laticínios do País, apresenta ao mercado Nutri+, linha exclusiva de queijos e bebidas com qualidades funcionais. A linha é formada por Requeijão Nutri+ Light com Fibras, Queijo Cottage Nutri+ com a adição de proteínas e os iogurtes proteicos Nutri+ Whey, nos sabores baunilha, morango e tradicional. Os lançamentos estão sendo anunciados durante a APAS Show 2019, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A nova linha Nutri+ Tirolez estará disponível a partir do segundo semestre.

“Desenvolvemos uma linha de produtos para pessoas que buscam uma alimentação mais nutritiva e, ao mesmo tempo, saborosa. Os produtos Nutri+ entregam os nutrientes já conhecidos dos queijos e iogurtes, com benefícios adicionais”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, ressaltando todo o trabalho de pesquisa nutricional e com consumidores desenvolvido pela marca.

Cada embalagem de 250g dos Iogurtes proteicos Nutri+ Whey contém 20g de proteínas, o equivalente a cerca de 4 ovos. Além disso, os iogurtes não têm adição de açúcar ou corantes artificiais e são zero lactose, podendo ser consumidos por pessoas que têm intolerância à lactose, um açúcar naturalmente encontrado no leite. De acordo com dados da A. C. Nielsen, o mercado de iogurtes com alta concentração de proteínas cresceu, em 2018, mais de 76% em volume e mais de 88% em valor.

Já o Requeijão Nutri+ Tirolez contém menos gorduras e calorias do que um requeijão tradicional e a adição de fibras alimentares, um nutriente que naturalmente não está presente neste tipo de produto. Cada porção de duas colheres de sopa do produto oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras. “Para efeito de comparação, é a quantidade equivalente a oito pratos de sobremesa (282g) de alface romana. As fibras alimentares, naturalmente encontradas em frutas, legumes e cereais integrais, são importantes para a saúde, pois garantem o bom trânsito intestinal. Por isso, quisemos adicionar mais esse benefício ao requeijão, um produto que está presente no dia a dia dos brasileiros”, destaca a nutricionista da marca, Juliana Abreu.

Já o queijo tipo Cottage Nutri+ contém 8,3g de proteínas por porção (duas colheres de sopa), o equivalente a 11% das necessidades diárias de um adulto. “O cottage já é o queijo favorito dos atletas e um dos mais recomendados pelos nutricionistas por ser baixo em gordura, pouco calórico e naturalmente muito proteico. A adição de proteínas extras é mais um benefício para deixar o produto ainda mais atrativo para o consumidor”, finaliza Juliana.

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico