Tetra Pak realiza seminário sobre tecnologias aplicadas ao setor de alimentos e bebidas


 

Seminário Tetra Pak® Services apresenta tecnologias para elevar a produtividade e eficiência das fábricas e aumentar a qualidade e segurança dos alimentos

 

A cidade de Chapecó (SC) será sede de evento sobre novas tecnologias aplicadas ao setor de alimentos e bebidas. Promovido pela Tetra Pak entre 17 e 18 de outubro, o seminário Tetra Pak® Services apresentará algumas das mais avançadas soluções para o setor, desde tecnologias de digitalização alinhadas aos novos padrões de produção industrial até soluções de rápida detecção que atestam a qualidade e segurança de alimentos e bebidas. As inscrições são gratuitas.

 

Dividido em palestras com especialistas da Tetra Pak e do mercado, o seminário abordará casos reais da aplicação das novas tecnologias ao segmento de alimentos e bebidas, além de apresentar soluções alinhadas ao conceito de indústria 4.0. Atualmente, a Tetra Pak é uma das líderes na oferta de soluções associadas ao novo modelo de produção industrial, desenhando serviços personalizados para reduzir custos operacionais e aumentar o controle, rendimento e eficiência das fábricas.

 

“Temos uma atuação de ponta a ponta que busca respaldar nossos clientes em todas as etapas da cadeia produtiva. Com este compromisso, oferecemos uma série de serviços que possam aumentar a produtividade de unidades industriais, além de desenvolver tecnologias de ponta que atestem qualidade e segurança alimentar”, explica Edison Kubo, diretor de Portfólio de Serviços Técnicos da Tetra Pak para as Américas.

 

Atualmente, a Tetra Pak é uma das principais fabricantes de embalagens e equipamentos para processamento e envase de alimentos atuando no Brasil, o segundo principal mercado para a companhia globalmente. Em 2017, mais de 11,5 bilhões de embalagens foram produzidas no País, além de atualmente a empresa contar com mais de 2,4 mil máquinas para envase e processamento em operação localmente.

 

Estações Interativas

 

Em paralelo às palestras, os convidados do seminário Tetra Pak® Services  também terão acesso a estações interativas onde poderão conhecer e esclarecer dúvidas sobre tecnologias disponíveis no portfólio de Serviços Técnicos da companhia. Ao todo serão cinco estações focadas em temas como qualidade e segurança alimentar, confiabilidade operacional e redução de custos.

 

“Trabalhamos com um portfólio completo de soluções desenhado para endereçar diferentes desafios dos nossos clientes. Deste modo, buscamos nos posicionar como um parceiro estratégico para a indústria de alimentos e bebidas”, diz Kubo.

 

AGENDA

SEMINÁRIO TETRA PAK® SERVICES

 

Onde: Hotel Mogano Premium (Av. Fernando Machado, 574 E – Chapecó, Santa Catarina)

Quando: 17 e 18 de outubro

Inscrições em: https://www.tetrapakservices.com/2018-chapeco-form

Valor: inscrições gratuitas

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico