Sorvetes Jundiá lança releitura de sorvetes clássicos

53 jundia coco


Em comemoração aos 45 anos da empresa, os sabores Creme Holandês, Coco Queimado e Papaia com Cassis estão de volta resgatando o gostinho da infância

A Sorvetes Jundiá – empresa do grupo BRGMN – dá início as comemorações ao seu aniversário de 45 anos com o relançamento de sabores que fizeram sucesso entre as décadas de 1970 e 1980. Na época, ainda como Sorveteria Jundiá, três sabores marcaram gerações e hoje estão de volta resgatando o gostinho da infância. Os clássicos picolés de Creme Holandês e Coco Queimado fazem parte da linha JundMilk e o pote de Papaia com Cassis, integra a linha Fascino em embalagem de 215g.

O picolé de Creme Holandês conhecido tradicionalmente pelo sabor de baunilha amanteigada segue a receita original com um diferencial: a utilização de corante natural, na tonalidade carmim, que dá um toque rosado ao sorvete.

Além da cremosidade, o picolé de Coco Queimado traz em sua receita pedaços de coco. Essa deliciosa combinação aliada a cor, sabor e aroma, fazem essa sobremesa gelada ser irresistível.

Já o sorvete de Papaia com Cassis é inspirado em uma das sobremesas mais tradicionais da culinária brasileira. O creme dessa espécie de mamão aliado ao adocicado do cassis, traz um sabor único e inesquecível.

Desenvolvido por KYU design gráfico