Seven Boys apresenta versão mini do Tradicional Pão de Forma


O produto chega para integrar o portfólio da Linha Sanduíche. Novidade atende consumidores que buscam evitar desperdício e diminuir o desembolso na quarentena

Em busca de oferecer produtos com soluções que atendam às necessidades de consumo dos brasileiros, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação, acaba de anunciar o lançamento de uma versão compacta do Pão de Forma Tradicional, com gramatura de 320g.

A novidade chega para integrar a Linha Sanduíche, conhecida por favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, com variações de preparos doces e sagados.

O lançamento faz parte do movimento observado pela fabricante durante o período de quarentena. “Identificamos que as pessoas estão em busca de produtos de qualidade, mas com menor desembolso. Além disso, essa opção compacta possibilita a prevenção de desperdiço para famílias menores ou até mesmo para quem mora sozinho, além de ser uma versão aderente aos pequenos varejos”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas da companhia.

A nova versão do Pão de Forma Tradicional da Seven Boys está disponível exclusivamente para o pequeno varejo. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 3,39.

Desenvolvido por KYU design gráfico