Seven Boys: a Bisnaguinha mais famosa do Brasil ganha versões Queijo e Chocolate

IT 44 BISNAGUINHA

O clássico pãozinho chega com sabores inéditos para incrementar o portfólio

Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de anunciar um lançamento que promete arrebatar os corações dos apaixonados por suas famosas bisnaguinhas. O clássico produto, que marcou gerações de brasileiros, agora chega ao mercado em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate.

As bisnaguinhas chegam com a missão de surpreender e agradar diferentes paladares, já que as novas opções são versáteis e agradam tanto na hora de montar a lancheira das crianças quanto para acompanhar ocasiões da vida adulta.

Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. “A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida. Agora, com essas novidades, teremos a oportunidade de reforçar esse relacionamento, assim como dialogar com novos públicos e promover uma experiência de consumo diferente”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

A versão Queijo, um dos sabores mais populares entre os brasileiros, combina com qualquer tipo de recheio. Outra sugestão é aquecer o produto antes de consumir. Já a versão Chocolate, que tem cacau em sua formulação, inaugura uma versão doce da bisnaguinha, ampliando as possibilidades de receitas com o famoso pãozinho. Ambas contam com massa saborizada e podem ser consumidas também sem recheio.

Embalagem e distribuição

Para que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, as embalagens, que foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, conta com cores que fazem referência a cada um dos produtos. No caso da Bisnaguinha de Queijo, a embalagem amarela contém os desenhos de queijos com furinhos, que remete ao sabor inconfundível da nova bisnaguinha. Já a de chocolate, segue o layout marrom e reforça o conceito do de dar água na boca. Em ambas, a mascote da marca aparece em destaque, assim como os atributos do produto.

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