Royal DSM anuncia novos vice-presidentes nas áreas de Nutrição Humana e Animal para América Latina


A partir de 1º de março, Luiz Magalhães assumirá o cargo de VP de Nutrição Animal e Giovanni Saggioro será o novo VP de Nutrição Humana, ambos para América Latina. 

A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, anuncia mudanças na liderança das suas áreas de negócios na América Latina. A partir de 1º de março, Luiz Magalhães, que atualmente é vice-presidente de Nutrição Humana para América Latina, vai suceder Augusto Adami, que sairá da companhia. “Esta é uma mudança de extrema importância para minha carreira dentro da DSM, vou dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado focando no desenvolvimento de clientes, novos negócios, soluções e tecnologias, além da gestão de pessoas”, comenta Magalhães.

 

O executivo, que está na DSM desde 2017, construiu uma carreira internacional de sucesso em multinacionais como Reynolds Packaging Group, Tetra Pak, Amcor Pet Packaging e Owens Illinois, atuando nos EUA e diferentes países da América Latina.

 

Com essa movimentação, Giovani Saggioro assume a vice-presidência de Nutrição Humana para América Latina. O executivo ingressou na DSM em 2007 e atuou em diferentes áreas de liderança, como diretor de Marketing Latam, gerente de Vendas Brasil e gerente global de Marketing, na Suíça. No início de 2020 Saggioro assumiu o cargo de diretor de Marketing de Nutrição Humana Latam, onde desenvolveu e executou uma nova estratégia de Nutrição Especializada e projetos especiais para expandir a atuação da área em toda América Latina.

 

“Nutrição Humana é uma área que ainda tem muito potencial de crescimento em toda a região, especialmente no cenário atual de pandemia, onde a nutrição e o bem-estar são fatores chaves para a imunidade. Dando continuidade ao trabalho iniciado pelo Luiz, a área manterá foco na expansão dos negócios e no desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas, que trarão oportunidades aos nossos clientes para expandir os seus negócios”, ressalta Saggioro.

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico