Pullman lança primeiro pão de brioche de sua categoria

46 p e m pullman


Marca amplia linha de pães de lanche com Grand Burger Brioche

Pullman, marca tradicional de pães da Bimbo Brasil, inova e complementa linha de pães de lanches com Grand Burger Brioche, primeira versão sabor Brioche de sua categoria, levando o pão de hamburgueria para a casa do consumidor. Além do sabor e maciez, esta opção se destaca por ter um incrível aroma de manteiga, não ter colesterol e ser livre de gordura trans.

“Observamos uma crescente demanda do consumidor por um pão de hambúrguer mais artesanal para surpreender seus amigos e familiares com uma receita autoral de sanduba. Nosso objetivo é sempre se antecipar ao mercado, desta forma, somos pioneiros em oferecer um pão de hambúrguer com um sabor único. Com o Grand Burger Brioche, nosso consumidor também terá um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

 

O pão de brioche, um clássico da panificação francesa que tem como base manteiga, é versátil, macio e permite ao consumidor criar diversos tipos de receitas saborosas. O pacote é composto por 6 unidades e terá preço sugerido de R$ 8,99. As vendas estão disponíveis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.

 

Para a comunicação do novo produto, a marca trabalhará com material de destaque nos pontos de venda, ação com influenciadores do DF, SP, MG, RS e RJ e campanha nas redes sociais de Pullman.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Indonésia anuncia abertura de mercado para importação de carnes brasileiras

 

Desenvolvido por KYU design gráfico