Piracanjuba Whey chega ao mercado com 23g de proteínas e BCAA

IT 42 Piracanjuba Whey - quatro sabores

 

 

O lançamento possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada, além de ser zero lactose e sem adição de açúcares

 

A busca pelo estilo de vida saudável faz parte dos planos de muitos brasileiros. Já não é novidade que, para alcançar essa meta, é preciso conciliar uma alimentação balanceada com atividade física. E é por isso que a Piracanjuba, pensando em facilitar a ingestão adequada de nutrientes, lança o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas, BCAA, 250 ml, rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

Resultado de pesquisas realizadas por renomados profissionais de nutrição, o novo produto possui alto padrão de qualidade e um sabor diferenciado, agradável ao paladar. Ele integra a classe de produtos consumidos por aqueles que querem reduzir a porcentagem de gordura corporal e, ao mesmo tempo, aumentar a massa magra. Pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

As novidades vão além do conteúdo. É que a embalagem, no formato de prisma edge, com topo elevado, possibilita, juntamente com a tampa dream cap, consumir o produto até a última gota, sem desperdício. “O Piracanjuba Whey foi criado para atender as necessidades específicas de quem busca equilíbrio para manutenção dos músculos, ossos e articulações, aliado à atividade física”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

No mês de novembro, o produto começará a chegar nos supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

 

* o produto está disponível em embalagens da Tetra Pak, compostas por seis camadas – quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio – que criam uma barreira protetora e mantendo as características originais dos alimentos como sabor, valores nutricionais e aroma, dispensando conservantes e refrigeração. Além disso, os materiais da embalagem são 100% recicláveis e provenientes de fontes renováveis: o papel certificado pelo FSC® e o polietileno produzido a partir da cana-de-açúcar.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico