Nova linha de produtos Dadinho chega aos supermercados em julho

it 44 dadinho light


A marca traz quatro novos produtos incluindo a versão Zero Açúcar e combinações com chocolate

A ‘Família Dadinho’ cresceu e trouxe novidades para os amantes dos quadradinhos de amendoim. O mix de produtos da marca aposta em uma linha, que já conta com: wafer, bombons, creme e a linha food service. A marca traz quatro novos produtos que prometem conquistar os consumidores, o Dadinho ZERO, Dadinho Duo, Dadinho Roll e o Tribombom.

Novidades da Família Dadinho

O Dadinho Duo combina perfeitamente a versão tradicional com chocolate, a combinação de wafer crocante recheado com creme dadinho e coberto com chocolate ao leite fica a cargo do Dadinho Roll. O Dadinho Tribombom apresenta uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom tradicional. Mirando no público que busca a alimentação saudável a marca inova com o lançamento do Dadinho Zero % adição de açúcar, no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém com nova fórmula, mantendo o sabor delicioso da versão original.

Os lançamentos estarão disponíveis na loja virtual www.lojadadinho.com.br, onde é possível encontrar toda a linha de produtos e gifts exclusivos como copos, canecas, almofadas, camisetas, avental, luva e pegador de forno e brinquedos nostálgicos como pião e ioiô, sendo que os artigos para uso pessoal e decoração estão disponíveis apenas para a compra online.

O Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento e a cada ano aumenta as linhas com participação ativa nas mídias sociais visando conquistar ainda mais o público jovem. Há 3 anos, a marca deu início a uma série de novos lançamentos derivados do tradicional quadradinho de amendoim, assim como produtos aliados ao chocolate.

História: A marca ‘Dadinho’ foi lançada em 1954 e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

 

Desenvolvido por KYU design gráfico