Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva

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Nova campanha representa a evolução da jornada da marca como aliada da mulher em seus desafios

 NESFIT®, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, e cereais matinais adultos, escolheu o Brasil para lançar seu novo posicionamento global: NESFIT® energia nutritiva para você fazer acontecer”. A marca, aliada das mulheres na busca por um estilo de vida mais equilibrado, traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e a posiciona como a marca parceira nas conquistas do dia a dia. Nesfit acredita que vencer os pequenos desafios estimula a buscar as grandes vitórias, e é preciso muita energia nessa jornada. Por isso Nesfit traz em todo seu portfolio a energia nutritiva vinda do cereal integral, que dá disposição por mais tempo.

 

O novo posicionamento chega para materializar a jornada da marca que lidera o segmento biscoitos integrais, que no Brasil está presente em 40,5%, dos lares, segundo os dados do Instituto Kantar Worldpanel, referente ao ano fechado de 2017.

 

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta, além de grande destaque na mídia em mobiliário urbano e digital, com ações no Facebook, Instagram, Youtube e Spotify.

 

No filme, uma mulher se desafia a fazer aulas de capoeira, mesmo com algumas dificuldades. Após uma pausa para consumir um biscoito Nesfit, que tem cereal integral como seu principal ingrediente, ela tem a energia nutritiva e disposição para treinar em casa, ficando craque no assunto. Após superar esse desafio, ela está pronta para outro.

 

A partir de agora, a silhueta do corpo esguio, presente nas embalagens, deixa de fazer parte do universo da marca, mas a figura feminina permanece com um mood mais vibrante: ela está realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma. Além disso, os rótulos ganham um novo visual que inclui uma onda, que representa o mix de cereais integrais e naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio da marca.

 

 

Entre as inovações da marca, destaca-se o lançamento de NESFIT® Sem Glúten que já chega em embalagens porcionadas, de 30g, e vem para oferecer alternativas saborosas e com bom custo-benefício para pessoas com restrições a essa proteína. Na campanha, são apresentados os novos NESFIT® Cookies, que combinam cereais 100% integrais com sabores deliciosos de Cacau e Avelã e Banana com gotas de chocolate meio amargo. Além disso, as bebidas vegetais da marca, NESFIT® Para Beber – Aveia e NESFIT® Para Beber – Arroz, foram reformuladas e estão chegando às lojas de todo Brasil seguindo o conceito clean label e sem adição de açúcares. E para acompanhar o ritmo da mulher contemporânea, a nova bebida NESFIT® Cacau começa a ser distribuído nos melhores varejistas em garrafinhas práticas para tomar on the go e garantir energia nutritiva onde quer que você vá.

 

Vem novidade também na linha NESFIT® Cereais Matinais. As três receitas – sabor Original, Frutas e Mel & amêndoas – foram renovadas e estão com uma textura mais leves e agora contém aveia para ajudar a fornecer a energia nutritiva que a mulher precisa para fazer acontecer.

 

Você pode conferir a primeira campanha com o novo posicionamento em: https://www.youtube.com/watch?v=IeLJvNlfW4A

 

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