MasterSense apresenta tendências de saudabilidade para o mercado de alimentos e bebidas durante o NIS

 

A MasterSense, uma das mais conceituadas empresas brasileiras no desenvolvimento de soluções em ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, retorna à participação em eventos presenciais com a chegada do NIS – Nutri Ingredients Summit, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Sempre de olho nas tendências de mercado, a empresa levará para o evento aplicações em alimentos e bebidas focadas em saúde muscular e digestiva, com reduções de açúcar, sal e gordura. E os especialistas da MasterSense estarão no stand para explicar aos clientes como as tecnologias de aromas e ingredientes possibilitam o desenvolvimento desses produtos promovendo saudabilidade e muito sabor.

“O NIS marca a retomada dos eventos presenciais, tão relevantes para nosso setor, trazendo inovação, tendências e novas tecnologias para o mercado de alimentos e bebidas saudáveis. Conscientes da importância deste momento, e alinhados com todas as normas de saúde e segurança, nós da MasterSense temos grande expectativa em encontrar nossos clientes e parceiros, e apresentar grandes novidades para o mercado de alimentação saudável”, anima-se Gustavo Assis Rodrigues, Presidente da MasterSense.

Palestra sobre Plant based

O NIS conta ainda com um cronograma de palestras com os principais especialistas do setor de alimentação e bebidas. Entre os palestrantes está Caroline Gimenez, Coordenadora de Vendas do mercado de Nutrition da MasterSense, que falará sobre Plant Based como um novo conceito de alimentação, no dia 20 de outubro, no Congresso do NIS, às 14h30.

“Hoje, por exemplo, 81% dos brasileiros acham importante aumentar o consumo de alimentos e bebidas à base de plantas para manter uma alimentação saudável, de acordo com pesquisa realizada pela Mintel, intitulada Alimentação Saudável, Brasil 2020. O foco deste ano é ofertar produtos que combinem saudabilidade, experiência sensorial e conveniência”, explica Caroline.

Protocolo de segurança

O NIS contará com toda segurança para prevenção da transmissão da Covid-19. A organização do evento estabeleceu protocolos sanitários que deverão ser seguidos por todos, expositores, visitantes e staff.

O evento será realizado das 10h às 19h e terá uma capacidade máxima de 1000 pessoas por dia. Para acessar, será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação com pelo menos uma dose ou um teste PCR negativo feito nas últimas 48 horas antecedentes à entrada no NIS.

Esperamos sua visita! Inscreva-se através do site https://nisummit.com.br/

 

Desenvolvido por KYU design gráfico