Leite vegetal é, mais do que nunca, tendência de consumo

 

Tanto para os intolerantes à lactose e com para quem busca consumir menos gorduras, o produto atende às tendências de consumidores.

 

Pensando nesse público e em utilizar 100% de sua obra-prima, a Obrigado, empresa baiana conhecida por sua água de coco, lançou recentemente uma linha de bebidas à base de leite de coco. É uma opção versátil e saborosa para quem aprecia ou prefere leites vegetais e cansou da soja e derivados. Está disponível nos sabores Natural, Chocolate, Manga & Maracujá, Banana, Morango & Linhaça, nos tamanhos 200ml e 1L, Tetra Pak. Em breve será lançada no formado “on the go”, numa pet de 350ml, perfeita para ser vendida gelada.

 

Além de possuir um baixíssimo valor calórico comparado ao utilizado para cozinhar, a bebida é saudável de verdade – tem mais de dez vitaminas na composição e ácido láurico, uma substância natural também encontrada no leite materno, com propriedades antivirais, antifúngicas, antibacterianas, digestivas, antioxidantes e que ainda age regulando acelerando o metabolismo. Como a água de coco da marca, quase não recebe adição de conservantes, colesterol e glúten.

 

Após ter sucesso durante a fase de destes, ao longo de 2017, a produção e distribuição da bebida só aumentou, até atingir todas as lojas que já comercializam a água de coco nacionalmente. Nos três primeiros meses de 2018, já comercializaram tudo o que foi vendido durante o ano passado inteiro, evidenciando o aumento do interesse e aceitação das pessoas pelo produto. Atualmente, o leite de coco da Obrigado representa 10% de toda sua produção e, contando com esse crescimento constante, esperam que esse número chegue a 30% em até três anos.

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico