Junior lança Cebola Crispy e três novos sabores de molhos para hamburgueria

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 Novidades seguem as principais tendências de consumo no mercado de Food Service

Há 35 anos no mercado de Food Service, a Junior, pioneira na fabricação de alimentos porcionados, traz quatro lançamentos em sua linha profissional para hamburgueria. A principal novidade é a Cebola Crispy Junior, temperada e pronta para usar, que dá um sabor especial aos pratos e é a única do mercado que já vem condimentada – entregando um diferencial na montagem de lanches e ainda proporcionando um adicional de textura que vai bem com quase todo tipo de aplicação: além dos hambúrgueres e cachorros-quentes, pode ser usada em saladas, arroz, grelhados, assados, pratos árabes, farofa e até com sushi.

Um estudo da Mintel de 2019 sobre tendências em alimentação mostrou que a textura é um dos principais elementos que trazem a sensação de inovação para o consumidor brasileiro. “Desenvolvemos a Cebola Crispy por ser já um sabor consagrado em várias montagens de lanches das grandes redes e por ser um sabor bem popular e aceito no Brasil”, explica Pedro Tatoni, Gerente de Marketing para as marcas de Food Service da Kerry Brasil.

Os lançamentos da Junior para este mês também incluem três sabores de seus molhos gourmet em novo tamanho, agora em frasco: Mostarda & Mel, Chipotle e Maionese Grill. Antes, o portfólio da marca contava com estes molhos no formato de bag de 1kg. “Percebemos que eram sabores muito usados na construção de lanches e pratos. Portanto, vimos ali uma oportunidade de estender os produtos para a linha de frascos e chegar até a mão do consumidor, que poderá aproveitar mais de seu molho preferido”, afirma o gerente da Kerry.

Os novos sabores de molhos foram desenvolvidos com base em tendências como comidas apimentadas, alimentos que misturam doce com salgado e, é claro, os defumados e grelhados. “Esses três tipos de tendências em sabores estão cada vez mais fortes na gastronomia brasileira. Pensando nelas, desenvolvemos os molhos que agora irão para a mesa dos restaurantes. São produtos únicos que sem dúvida serão os favoritos dos consumidores”, diz Tatoni.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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