Granola é novidade no portfólio da Superbom

 


Produto chega ao mercado em embalagens de 500g e 1kg

 

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio com o lançamento da Granola Superbom. Composto por aveia integral, frutas secas, coco, amêndoas e mel, o produto está disponível em embalagens de 500g e 1 kg.

“Queríamos oferecer uma granola com ingredientes selecionados e um sabor inigualável. Após praticamente um ano de desenvolvimento e estudos chegamos a formulação ideal, que possui como destaque a inclusão de coco e amêndoa”, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Segundo o estudo Alimentação Saudável – Tendências 2015, realizado pela Mintel, fornecedora global de pesquisa de mercado, 30% dos brasileiros gostariam de ver uma maior variedade de produtos saudáveis no mercado e consumiriam mais alimentos do tipo se tivessem uma maior gama de opções práticas nas gôndolas.

“A Superbom possui status de pioneirismo quando falamos em saudabilidade, porém isso não exclui a nossa necessidade de sempre buscar entender os novos comportamentos do consumidor. Nosso lançamento foi totalmente motivado por esse aumento da procura por alimentos práticos e, sobretudo, saudáveis”, explica Oliveira. O produto chega ao mercado por um preço sugerido de R$ 18,00 (500g) e R$ 34,00 (1kg).

 

Benefícios para a saúde

Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom, pontua que a Granola Superbom é rica em vitaminas A, D e E, além de possuir propriedades antioxidantes e alto teor de fibras. “A novidade ainda contém baixíssimo teor de sódio e é adoçada com açúcar demerara, que é mais saudável na comparação com o tradicional. É uma excelente opção para o café da manhã, pois tem em sua composição propriedades generosas de substâncias que o corpo necessita para aguentar o dia inteiro”.

Onde encontrar:

Em mais de 25 mil pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico