Forno de Minas amplia mix de produtos para food service

IT 42 FORNO DE MINAS DOCE


A cozinha da Forno de Minas não para de produzir delícias. Os clientes de food service da tradicional empresa de alimentos já têm disponíveis duas novas opções no portfólio: folhado de linguiça defumada e flauta doce. Além do sabor e segurança alimentar, os itens têm como diferenciais a facilidade e a agilidade de preparo, uma vez que vão direto do freezer para o forno.

O folhado de linguiça defumada é ideal para petiscos. Feito de massa folhada supercrocante, conta com recheio de linguiça calabresa defumada de alta qualidade e peso de 40g.

A flauta doce é comercializada no tamanho de 70g e coberta por massa folhada, polvilhada com açúcar cristalizado. A opção de doce e sobremesa, recheada generosamente, está disponível em três sabores: creme de confeiteiro, doce de leite e banana com canela.

O objetivo é oferecer aos pontos de venda, diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. “Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade”, afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti

Desenvolvido por KYU design gráfico