Festas juninas com Yoki

 

Quando chega o mês de Junho, o brasileiro raiz já sabe que é hora da tradicional Festa Junina. E como toda boa celebração é preciso ter música, brincadeiras e, principalmente, comida boa. Para criar o seu próprio “Arraiá” e celebrar esse momento com aqueles que você mais ama, a Yoki – embaixadora da Festa Junina há cerca de 31 anos –, destaca as comidinhas típicas que não podem ficar de fora.

 

Pipoca

A pipoca se tornou uma opção de snack prático e saboroso na rotina e é presença garantida durante as Festas Juninas. Neste “Arraiá”, a Yoki chega inovando e reforçando seu pioneirismo no Brasil com as opções de seus sabores clássicos em versões mais leves, com redução de gordura e sódio e grãos 100% integrais: Natural com Sal – 25% menos sódio e gorduras totais –; Natural – 0% sódio e 25% menos gorduras totais –; e Manteiga – 25% menos sódio. Além de ser uma delícia, a pipoca apresenta diversos benefícios para a saúde por apresentar uma significante fração de fibra em sua composição.

 

Batata Palha

A batata palha remete aos momentos de comemoração e nos faz pensar em um delicioso cachorro-quente, típico da celebração brasileira. No entanto, o acompanhamento pode ser um ótimo aliado em pratos variados do cardápio, adicionando crocância e sabor de forma prática. No hotsite oficial da Festa Junina (www.festajunina.com.br), é possível encontrar diferentes receitas para inovar com a Batata Palha Yoki.

 

Tapyoki

A tapioca vem ganhando destaque, inclusive, em momentos comemorativos como a tradicional Festa Junina. A Tapyoki, goma de tapioca feita a partir de mandiocas selecionadas é branquinha, soltinha, sem glúten e uma alternativa para quem tem intolerância a esse composto de proteínas ou quer complementar a alimentação com uma fonte rica de carboidratos. Está disponível na versão tradicional de 500g para ser preparada nas suas diferentes versões e sabores.

 

Amendoim

O irresistível snack é sinônimo de galera reunida e diversão garantida. O amendoim Yoki é autêntico, oferece diversas opções como doce, salgado, japonês e ainda faz parte de receitas surpreendentes para a Festa Junina. Qual a sua opção preferida?

 

Farofa

O tradicional espetinho de carne ou frango da Festa Junina ganha mais sabor com um toque especial da Farofa Tradicional Yoki. Já com a linha de farofas “Toque Caseiro”, é possível ter ainda mais crocância, sabor e tempero único nos pratos do seu São João.  Os sabores Farofa com tempero suave (200g), Farofa com Batata-Palha (200g), Farofa com soja (200g) e Farofa com Cebola (200g) chegaram às gôndolas dos supermercados completamente reformuladas e agora ficam em pé para ressaltar os atributos do produto e facilitar a visualização do consumidor.

 

Canjica

Tradicional ou com açúcar mascavo, canjica, canjica amarela ou canjiquinha, é um prato típico de Festa Junina. E, claro, pode ficar ainda melhor com o “quê” especial de cada um. Faça a sua receita!

 

Paçoca

Já pensou em criar um correio elegante para o seu Arraial?! Ele pode ser muito mais convidativo se tiver gostinho de paçoca, indispensável nas Festas Juninas. Com as novas embalagens da Paçoca Tablete da Yoki, que trazem frases divertidas e carinhosas como “Você é feito paçoca: Um doce de pessoa”, é possível se deliciar e ainda criar conexões com aqueles que mais ama durante a celebração.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico