Dia das Crianças: Sorvetes Jundiá lança picolés My Little Pony e PJ Masks

151 jundia PJ-MASKS

Sorvetes Jundiá, uma das maiores marcas de sorvetes do Brasil, prestes a completar 45 anos, preparou dois lançamentos especiais para o Dia das Crianças: os picolés My Little Pony e PJ Masks.

Livres de corantes e aromas artificiais, os novos sorvetes ganham uma apresentação napolitana e são reforçados com vitaminas C e D. A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Masks contempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.

O objetivo da marca é apresentar o sorvete como um alimento, algo que vai muito além de uma simples guloseima. E para oferecer o que há de melhor no mundo dos sorvetes, os produtos não contém corantes e aromas artificiais. Para a cor vermelha, por exemplo, foi criado um blend de beterraba e páprica, enquanto para o azul e o lilás, foi adotada a espirulina, que não chega a ser classificada como corante. E para o verde, a aposta foi a clorofila.

Os novos sabores já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Desenvolvido por KYU design gráfico