Dadinho também é chocolate. Marca aposta em novidade para a Páscoa

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Dadinho também é chocolate. A Páscoa, a melhor época do ano está cada vez mais próxima e o Dadinho fez a união entre o creme de amendoim, o tradicional docinho da infância e o chocolate.

Para 2019, os clientes encontrarão nas prateleiras e bombonieres: O Bombom Wafer – uma combinação de wafer crocante, recheado de Dadinho cremoso e coberto com uma camada de chocolate ao leite. O Bombom Dadinho, que está disponível em três apresentações – 180g, 500 e 900g – conta com o tradicional formato arredondado, recheio de Dadinho envolto por um wafer crocante e também coberto com chocolate ao leite. Para presentear, o Dadinho possui duas caixas sortidas, uma com 240g no formato tradicional de caixas de bombons e outra no formato especial de furgão. O Wafer Dadinho Duo intercala camadas crocantes de chocolate e creme de amendoim.

Comemorando 65 anos, a família Dadinho tem cada vez mais agregados. Ao todo são 6 categorias entre eles wafers, bombons, o próprio quadradinho e seu creme, food service e caixas sortidas. Cada categoria tem variações diferentes, entre embalagens e produtos que somam 23 opções de Dadinho.

Para quem busca comodidade a empresa possui o seu próprio e-commerce (www.lojadadinho.com.br) que além dos produtos habituais, oferece ainda gifts e combos especiais.

As vendas com o quadradinho de amendoim Dadinho, o famoso doce, representam mais de 30% do faturamento. As outras criações estão ganhando espaço e protagonismo. A previsão de crescimento, com base na expansão dos produtos principalmente nas redes supermercadistas é de 42% para o ano de 2019.

Para 2019, o Dadinho anuncia os lançamentos de novos produtos que ocorrerá durante a feira APAS (Associação Paulista de Supermercados) em São Paulo (de 6 a 9 de maio no ExpocenterNorte).

 

A MARCA – A ‘Dadinho’ foi criada em 1954, desenvolvendo sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

 

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