Coagulante inovador permite aumentar ganho de rendimento em até um por cento


Chr. Hansen lança CHY-MAX® Supreme, o coagulante mais preciso e inovador do mercado, com funcionalidade superior para os fabricantes de queijos modernos

Inovações revolucionárias na área dos coagulantes têm sido raras, mas a Chr. Hansen, o maior produtor mundial de soluções de coagulação de leite, está empenhada em aumentar constantemente o padrão de desempenho da indústria.

“Entendemos os desafios dos modernos fabricantes de queijos, que estão sob pressão para gerar o máximo valor, aumentar a flexibilidade e atender à demanda dos clientes por uma melhor funcionalidade e formatos convenientes de queijos. Para se ajustar a essas necessidades, nossa empresa tem o prazer de apresentar a sua mais recente inovação ao mercado”, diz Soeren Herskind, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Chr. Hansen.

O CHY-MAX® Supreme é a terceira geração da linha de coagulantes de quimosina produzida por fermentação (FPC) CHY-MAX® e o resultado de cinco anos de pesquisa intensiva. Ele ajuda os fabricantes de queijos a obterem maior retorno comercial de suas produções, entregando:

  • • Maior Rendimento

 

Produz até um por cento a mais de queijo sobre o coagulante líder de mercado, sem comprometer a qualidade do soro

  • Produção mais rápida e precisa Permite converter mais leite em queijo em menos tempo
  • Funcionalidade superior Queijo ralado e fatiado de melhor qualidade, com menor desperdício e uma proteólise controlada ao longo do tempo.

 

Pequena mudança – grande diferença “Com uma mudança pequena, mas crucial, em nossa renomada enzima CHY-MAX®, estamos fazendo uma grande diferença na produção de queijos e na funcionalidade dos tipos Muçarela, Continental e Cheddar”, explica Herskind.

“O CHY-MAX® Supreme maximiza valor ao permitir que o fabricante de queijos produza consideravelmente mais queijo com a mesma quantidade de leite. Um aumento de um por cento no rendimento da produção global de queijo significa, globalmente, mais de 220 milhões de quilos de queijo absolutamente com o mesmo volume de leite destinado atualmente para a produção de queijos. Isso é suficiente para satisfazer o consumo anual de queijos de 15 milhões de consumidores americanos!

Os benefícios também permitem aos nossos clientes reduzirem seu impacto ambiental e andem de mãos dadas com o foco crescente na sustentabilidade. Como tal, este lançamento global é um bom exemplo do tipo de solução sofisticada que recentemente garantiu à Chr. Hansen reconhecimento pela Corporate Knights1 como a empresa mais sustentável do mundo”, observa Herskind.

Acesso fácil ao conhecimento local Os fabricantes de queijos obtém mais do que apenas uma oferta de produto superior quando fazem parceria com a Chr. Hansen, cujo status de líder de mercado é reafirmado por este lançamento:

“Com especialistas localizados em mais de 30 países, estamos prontos para ir até os nossos clientes e garantir que as nossas soluções funcionem de maneira ideal em seus produtos e sistemas de produção, seja para otimizar processos, desenvolver novos produtos ou reduzir impacto ambiental, a Chr. Hansen é um parceiro abrangente com culturas, enzimas, ferramentas digitais para medir a coagulação e o conhecimento local para ajudar nossos clientes a transformar desafios em oportunidades”, conclui.

 

1 Em 22 de janeiro de 2019 a Chr. Hansen foi considerada a empresa mais sustentável do mundo pela Corporate Knights, uma empresa especializada em pesquisa de mídia e investimentos, com sede em Toronto. Você encontra mais informações aqui. (LINK para https://www.chr-hansen.com/en/media/2019/1/chr-hansen-ranked-as-the-most-sustainable-company-in-the-world)

 

Desenvolvido por KYU design gráfico