Chocolates Garoto lança Baton 2 em 1

Baton-Bastao-2em1-MED[1]

O tradicional chocolate apresenta uma nova versão com os sabores branco e ao leite

 

O tradicional Baton, da Chocolates Garoto, reconhecidamente a marca infantil de chocolate mais vendida do Brasil, apresenta a versão dois em um, com os sabores branco e ao leite. A novidade atende uma demanda do público: este novo formato foi o mais pedido pelos consumidores, de acordo com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa.

 

O novo produto, com 16g, mantém a mesma qualidade e sabor que fizeram de Baton a marca de chocolate com maior quantidade de compradores no país – 17 milhões de brasileiros – e a de maior presença em check-outs (balcões de saída das lojas e comércio em geral). Comercializado há 65 anos, o Baton está presente hoje em cerca de 400 mil pontos de vendas do país.

 

Baton é líder absoluto no segmento infantil com números impressionantes: no Brasil em 2011, foram vendidos 25,4 Batons por segundo, ou 1.530 Batons a cada minuto. Também da linha Baton, o tablete 2 em 1, lançado há menos de um ano, já é o segundo sabor mais vendido da linha de tabletes da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico