Chegou o Biofrescal da Tirolez para uma vida saudável

Biofrescal Individual 2

Primeiro queijo da Tirolez adicionado de probióticos,

responsáveis pelo equilíbrio da flora intestinal

A Tirolez Queijos lança o Biofrescal, disponível nos principais supermercados de São Paulo a partir do mês de maio. A novidade é o primeiro queijo adicionado de probióticos – micro-organismos que promovem diversos benefícios para a saúde como o equilíbrio da flora intestinal – em embalagens de 270g.

De acordo com Maurício Chiavolotti, gerente de Marketing da Tirolez, o novo queijo atende aos apelos do consumidor por produtos mais saudáveis e de fácil consumo. “O Briofrescal foi desenvolvido pensando na rotina dinâmica, principalmente das mulheres acima de 30 anos, que desempenham diversos papeis e se preocupam com a saúde e bem-estar”, afirma.

Para manter suas características probióticas, não deve ser aquecido, frito ou assado. “O produto pode ser consumido do café da manhã ao jantar. Vai muito bem com saladas e lanches frios”, afirma Chiavolotti. Além disso, para obter os benefícios oferecidos é importante consumir na quantidade correta (30g – uma fatia), associando a uma dieta saudável.

Os probióticos chamados Bifidobacterium lactis presentes no queijo, também colaboram para a melhora do trânsito intestinal e aumentam a resistência à bactérias patogênicas, ou seja, causadoras de doenças.

A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em: Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais. Além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico