Chega ao mercado o Queijo Minas Frescal feito com leite Xandô

135 XANDO Foto queijo

 

Produzido com Leite Tipo A da Fazenda Colorado, o Queijo Minas Frescal Xandô é ideal para incrementar as refeições de quem busca uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor

 

 

Como parte da estratégia de crescimento do Laticínios Xandô está a ampliação da linha de produtos com alta qualidade. A companhia, já tradicional na produção de leites Tipo A, Suco de Laranja 100% Natural e Creme de Leite Fresco, optou por um produto imprescindível na alimentação dos brasileiros, o Queijo Minas Frescal.

 

“Sabemos que é um dos alimentos mais consumidos no país. Feito com Leite Xandô, nosso produto apresenta um sabor diferenciado, devido ao frescor do leite que é produzido e envasado dentro da própria Fazenda Colorado e proveniente de um único rebanho. Nosso objetivo é ampliar a linha de produtos com extrema qualidade, levando toda a pureza do queijo da fazenda para a mesa dos consumidores”, explica Alexandre Wolff, Diretor Geral da Xandô.

 

Para Alexandre, o grande diferencial do produto é sua matéria prima – leite integral Xandô com sua textura mais cremosa que dará um toque especial ao queijo. “Queremos reconectar as pessoas aos valores de uma vida mais simples, natural e acima de tudo saudável”, complementa.

 

O Queijo Minas Frescal compõe a linha Xandô que, além dos leites Tipo A, possui produtos especiais pasteurizados, sem conservantes e sem aditivos. A novidade está disponível em embalagens 500g.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Desenvolvido por KYU design gráfico