3 Corações anuncia novidades em sua linha de produtos

Cafe Doutor - Tradicional StPack 250g

Em 2010, o Grupo 3corações, até então conhecido como Grupo Santa Clara, anunciou a mudança de sua marca institucional. Em 2011, a feira foi palco para a aquisição da empresa mineira Café Fino Grão, segunda marca mais vendida em Minas Gerais e a décima maior indústria no ranking da ABIC (Associação Brasileira das Indústrias do Café).
Agora, no ano em que o Cappuccino da 3corações completa 20 anos, traz lançamento de novos produtos da linha, com destaque para o Cappuccino pronto para beber, acessórios para café, embalagens repaginadas, a entrada no segmento de alimentos funcionais, com a novidade do Café com Leite 3 corações + Cálcio e campanhas de PDV de inverno e São João.

Lançamento Pronto para Beber – Cappuccino 3 corações

O Cappuccino 3 corações lançará nos próximos meses uma nova linha de produtos, o Cappuccino Pronto para Beber. Feito para ser consumido gelado, o cappuccino favorito dos brasileiros chegará em três sabores: Classic, Light e Chocolate.

Voltado para o público jovem, o produto pretende ser a porta de entrada para aproximar o Cappuccino 3 corações de estudantes, universitários e jovens que buscam praticidade.

A embalagem de Tetra Prisma tem 187ml e foi desenvolvida pela Tetra Pak, com design da Pande Design Solutions.

O lançamento será feito nacionalmente e estará disponível para venda a partir de agosto de 2012.

 

Lançamento Café com Leite + Cálcio

Os fãs do Café com Leite 3 corações agora têm mais um motivo para adotá-lo em sua alimentação. Seguindo a tendência de produtos funcionais, o atual café com leite do Grupo será enriquecido com cálcio.

O primeiro alimento funcional da marca irá conter, em apenas duas xícaras, 50% da indicação diária desse item ao organismo.

Oferecido em latas de 400g, o Café com Leite 3 corações chega às gôndolas também na versão sache individual.

Café Doutor ganha nova embalagem

A partir de agora os consumidores mineiros poderão encontrar um “novo” Café do Doutor nas gôndolas. As embalagens stand pack da marca, nas versões Tradicional e Extra Forte de 250 e 500g, ganharam novo formato.

O design tem traços mais modernos e chamativos, mas mantém os ícones da marca que são os grãos e os laços. Para o Grupo 3corações, a modernização da embalagem foi motivada pelo prestígio que a marca tem junto aos seus consumidores.

Lançamento Porta Filtro 3 corações

O Grupo 3corações já possuía em seu portfólio o Filtro de Papel. Agora, acaba de completar a linha. Começa a chegar às gôndolas o Porta Filtro 3 corações.

Disponível na cor vermelha, o produto reforça o ícone da marca em seu design – trabalhado em formato de coração tanto no apoio, quanto na asa.

O lançamento também será feito nas regiões Norte e Nordeste, onde os consumidores receberão o Porta Filtro Santa Clara – a marca regional do Grupo. Ambos têm opções para filtros de papel 102 e 103.

 

E para acompanhar os lançamentos, os Filtros de Papel 3 corações também terão suas embalagens repaginadas, que chegarão às gôndolas em conjunto com o Porta Filtro, nos tamanhos 102 e 103.

Novos sabores de Frisco

Para oferecer mais opções aos consumidores, Frisco lança 4 novos sabores: Jabuticaba, Maçã, Melancia e Salada de Frutas, que prometem conquistar ainda mais as famílias de todo Brasil. Refrescantes e com o verdadeiro sabor da fruta.

Novos sabores de Tornado

A marca de refrescos Tornado também amplia sua linha de produtos com novos sabores. Agora é muito mais sabor para os consumidores que buscam atrelar qualidade e economia. Os novos sabores de Tornado são: Graviola, Caju, Cajá, Tangerina, Manga, Pêssego e Goiaba.

Cappuccino 3 corações completa 20 anos

A marca líder no segmento de cappuccinos completa 20 anos e para comemorar esta data, além de diversas ações de PDV que serão feitas em conjunto com parceiros de outras indústrias, a marca trará uma lata comemorativa, edição limitada, com 16 saches de dose individual, sendo 4 novos sabores, além dos sabores já existentes. A lata comemorativa terá 2 saches de cada um dos sabores: Classic, Chocolate, Canela, Baunilha, Avelã, Conhaque, Laranja e Menta.

 

Campanha de inverno 3 corações

Viva o Inverno, é com esse desejo que a 3corações convida seus consumidores a desfrutar de seus produtos nessa época tão importante, por isso, será lançada uma embalagem especial com o Carinhoso esquiando com luvas e cachecol para aquecer o inverno.

E com o objetivo de esquentar também as vendas nos pontos de venda do país todo, a 3corações está com uma forte campanha, com materiais temáticos, como ilha especial, balcão de degustação e até um totem para inserir os consumidores nesse ambiente tão aconchegante.

 

Campanha de São João

As festas juninas são famosas pela culinária típica e, para fazer parte dessa festa tão importante para a região Nordeste, no mês de junho, as embalagens dos produtos derivados de milho Dona Clara contarão com um selo especial comemorativo. Os produtos com esse selo são o Flocão, a Pipoca Dona Clara e a Pipoca Pula Pula. O Claramil também ganha uma roupagem toda especial para essa data.

Os pontos de vendas também entram no clima deste grande evento e ganham uma “roupagem” temática, bem a caráter da Festa Junina – com bandeirinhas e espantalho. As embalagens especiais estarão disponíveis nas regiões Norte e Nordeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido por KYU design gráfico