Evonik anuncia novo endereço de sua sede em São Paulo a partir de dezembro

Um novo espaço moderno, inovador e sustentável promoverá maior integração entre as áreas e dará suporte à estratégia de crescimento regional

 

A partir de 19 de dezembro, a Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, estará de casa nova. O endereço escolhido foi a torre A do moderno empreendimento EZ Towers, localizado na região do bairro Morumbi (SP). A nova sede abrigará áreas administrativas e comerciais que antes estavam localizadas na região da Avenida Paulista.

 

“A empresa estava dividida em 12 andares de lajes pequenas, o que dificultava a comunicação e integração entre os diversos setores. Agora em dois andares ligados por uma escada interna e com mais espaços, teremos um ambiente mais produtivo e inovador; com um aumento substancial de interação entre os diferentes departamentos da empresa”, declara Weber Porto, Diretor Presidente para Região América do Sul e Central da Evonik.

 

O novo escritório também dará suporte ao crescimento regional. A empresa, que já inaugurou no país três fábricas nos últimos três anos – sendo duas delas em 2016 – e ampliou suas estruturas de serviço e vendas no Brasil e em alguns países da América do Sul, encerrará o ano com mais este importante investimento e que reafirma o comprometimento com a região América do Sul.

 

 

Desenvolvido por KYU design gráfico